Terminou esta semana a série de episódios do programa Pesadelo na Cozinha. A 360imprimir teve o prazer de se associar a estes programas, para apoiar todos os restaurantes a seguirem no caminho do sucesso.
Com renovação da imagem e recorrendo a materiais de marketing personalizados, todos os estabelecimentos tiveram direito a uma estratégia de comunicação pensada ao detalhe e totalmente personalizada.
Renovação do Café Central
O último episódio não foi exceção e também o Café Central recebeu um novo logótipo, com tons acastanhados e um design inspirado nas pipas de vinho- um objeto característico da zona alentejana, grande produtora de vinhos.
Os materiais de comunicação como flyers e cartões de visita foram distribuídos pelas ruas. Alguns brindes como canecas e canetas servirão para continuar a oferta dentro do restaurante.
Para complementar a renovação, foram ainda oferecidos materiais de apoio para restauração como ementas, marcadores de mesa, individuais de mesa, saca rolhas e abre garrafas. Todos estes produtos tem o objetivo de aumentar a notoriedade do restaurante, assim como atribuir coerência na imagem do novo espaço.
Terminamos esta série da melhor forma, com a segurança de que os nossos materiais de marketing vieram fazer a diferença para todos estes restaurantes- as excelentes aceitações por parte de todos os participantes no programa demonstram isso mesmo.
Aproveite também para conhecer todos os materiais de marketing que a 360imprimir tem ao seu dispor, e encontre tudo aquilo que procura para renovar o seu negócio!