Marketing

Como fazer Bandeiras Publicitárias: o que são e como usar na comunicação do seu negócio

Preparado para se destacar da concorrência com Bandeiras Publicitárias? No artigo de hoje vamos explicar-lhe tudo sobre este produto de marketing: mostramos-lhe o que são, qual a estrutura, aplicações e como fazer Bandeiras Publicitárias. Vai saber tudo sobre este material de divulgação, que pode ajudar a sua empresa a atrair ainda mais clientes!

O que são Bandeiras Publicitárias

Bandeiras Publicitárias são um elemento de marketing de grande formato, composto por uma estrutura metálica e uma bandeira de tecido. Estas estruturas servem para divulgação em grande destaque e são frequentemente utilizadas ao ar livre, uma vez que são resistentes a rajadas de vento até 28 Km/h.

Também chamado de Bandeiras Promocionais, este produto destaca-se pelo seu tamanho e pela sua versatilidade. As Bandeiras Publicitárias não passam despercebidas: a sua grande dimensão e as cores fortes, garantem que todos os que passam por elas reparam na sua empresa. Apesar de serem uma excelente opção para divulgar a sua empresa, é essencial perceber como usar Bandeiras Publicitárias – permitindo-lhe tirar maior proveito da utilização deste material gráfico.

Como fazer Bandeiras Publicitárias

Como usar Bandeiras Publicitárias

As Bandeiras Publicitárias podem ser usadas em diversas ocasiões e para divulgar diferentes tipos de produtos e serviços. Assim, este produto é uma excelente opção para ser utilizado em eventos, espetáculos, feiras e até mesmo na entrada do seu estabelecimento comercial.

O importante é que as Bandeiras Publicitárias sejam posicionadas num local onde passem muitas pessoas, para atingir um grande público e ter mais hipótese de sucesso. Para aumentar a eficácia deste produto, há ainda mais uma dica importante: quando estiver a fazer Bandeiras Publicitárias opte por usar cores fortes e uma mensagem curta, que possa ser lida em poucos segundos e à distância.

Tamanho das Bandeiras Publicitárias

Como dito anteriormente, as Bandeiras Publicitárias são um produto de grande formato, que podem variar entre os 2 e 4 metros de altura, aproximadamente. Este produto costuma ser produzido em três formatos diferentes:

  • Vela – este formato assemelha-se a uma vela de barco, e é ligeiramente arredondado na parte superior e na parte inferior.
  • Gota – como o próprio nome diz, esta Bandeira lembra o formato de uma gota de água, redondo em cima e pontiagudo na parte inferior.
  • Faca – este formato parece um retângulo com a parte superior arredondada. Possui uma grande área para impressão e é ideal para mensagens ou logotipos verticais.

tamanho da bandeira publicitárias

Estrutura das Bandeiras Publicitárias

A estrutura deste material publicitário é muito simples: a Bandeira é constituída pelo tecido e pelo suporte que a segura. Pode ainda ser aplicada uma boia de sustentação na base da estrutura, para garantir maior estabilidade, facilitando a utilização da Bandeira em locais com muito vento. Também é possível adquirir o produto sem a boia, caso já tenha uma e só precise de atualizar a parte de tecido da sua Bandeira Publicitária.

Como montar Bandeiras Publicitárias

Muitos clientes têm dúvidas se devem comprar Bandeiras Publicitários porque, como é um produto de grande dimensão, acreditam que a montagem será um processo complexo. Na verdade, acontece exatamente o contrário: montar Bandeiras Publicitárias é muito fácil e pode ser feito em poucos minutos. Basta montar a estrutura, encaixando as partes, e inserir a bandeira de tecido. Esta facilidade associada à montagem deste produto, permite-lhe utilizá-lo em diversos loicais e ocasiões, uma vez que também pode ser transportado de forma prática.

estrutura das bandeiras publicitárias

Uma outra vantagem das Bandeiras Publicitárias é o facto de o tecido usado na bandeira ser lavável, o que aumenta a vida útil do produto. Como fica exposto às alterações climáticas, não há motivo para preocupações: se sujar, basta lavar e montar novamente!

Gostou de saber mais sobre Bandeiras Publicitárias? Se ainda tem dúvidas sobre este produto ou quer deixar alguma sugestão, conte-nos!

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *