Tem um negócio? Saiba porque a Páscoa ainda não acabou

 

 

 

Criámos um postal para lhe desejar “Feliz Páscoa”. E se pensa que já podemos guardá-lo para o próximo ano, desengane-se! É que o Domingo de Páscoa já terminou mas, para quem tem um negócio, esta quadra ainda vai durar por alguns dias.

 

É altura de fazer um balanço e, por isso, deixamos alguma pequenas dicas para mensurar os resultados das suas campanhas de Páscoa deste ano:

 

  • Verifique as ações que realizou na Páscoa de 2015.
  • Veja o lucro obtido com as ações da Páscoa de 2015.
  • Verifique as ações que realizou na Páscoa em 2016.
  • Qual o lucro que obteve com as suas novas apostas?
  • O investimento que realizou foi compensatório?
  • Identificou uma ação que tenha sido realmente importante para alcançar os resultados obtidos?

 

No fundo, trata-se de comparar: analise as ações que realizou este ano e o ano passado e, depois, confronte os números alcançados. Para terminar, faça uma avaliação e retire conclusões de fatores a melhorar ou até de novas campanhas, para aplicar nos anos que se seguem. Lembre-se que, mais importante do que implementar novidades, é conseguir medir a aceitação que têm junto dos seus clientes.

 

Já agora, antes de fazer esta análise, dedique 15 minutos do seu tempo ao seu negócio: reunimos alguns artigos para que possa melhorar as suas vendas não só em épocas festivas, mas ao longo de todo o ano!

 

Flyers: 9 truques para conseguir bons resultados

7 Dicas para fazer cartões de visita de sucesso

Marketing: 4 produtos impressos para todos os negócios

Design de logo: 6 tendências para 2016

 

“Hoje é sempre o dia mais produtivo da sua semana.”

Mark Hunter

Este Artigo foi útil? Sim Não
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta