Que Tipo de Letra usar nos Materiais Impressos

Todos sabemos que os materiais impressos são um grande aliado na estratégia de comunicação dos profissionais e das empresas. O segredo para conseguir destacar-se dos seus concorrentes está nos pequenos detalhes. Assim sendo, o tipo de letra de materiais impressos, como os Cartazes e os Cartões de Visita, não deve ser escolhido ao acaso.

 

Se está a pensar em apostar em impressos, mas não sabe que tipo de letra deve escolher, não se preocupe, preparámos um guia com dicas interessantes, para que consiga chamar a atenção dos seus potenciais clientes de forma criativa e inovadora!

Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

#6 Vender Mais: Agentes Imobiliários

Nos últimos anos tem-se verificado uma grande evolução do negócio imobiliário, tal como acontece com outras áreas de negócio. Toda essa evolução tem como uma das principais causas o Marketing e, por isso, hoje em dia não se pode ter um negócio sem uma estratégia de marketing bem definida. Consegue imaginar o sucesso que conseguirá obter se unir aos seus esforços de vendas de imóveis uma estratégia de Marketing e Comunicação adequada ao seu público-alvo?

A venda de um imóvel é o culminar de todas as ações que um agente imobiliário acarreta de forma a converter um potencial cliente em cliente. Mas antes da venda efetiva de um imóvel, um Agente Imobiliário tem que conseguir contactar potenciais clientes, utilizando o Marketing a seu favor, isto é, deve utilizar Blogs, Redes Sociais, Materiais Impressos, entre tantas outras ferramentas. Estas ações ajudam os Consultores Imobiliários a desenvolver uma imagem de credibilidade e confiança, que lhe permitem destacar-se dos seus concorrentes.

Se é um Agente Imobiliário e pretende que o seu negócio cresça de forma exponencial, siga os conselhos que lhe damos de seguida e verá que os bons resultados surgirão dentro de pouco tempo! Vamos a isto? Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

3 Serviços de Design para comunicar o seu negócio de forma mais eficaz

Já conhece os diferentes serviços que a 360imprimir tem à sua disposição para tornar a comunicação da sua empresa mais eficiente?

A área do design gráfico está em expansão em todo o mundo e Portugal não foge a essa regra. Os sites que oferecem serviços de design gráfico personalizado estão a tornar-se cada vez mais importantes para as pequenas e médias empresas e para alguns negócios particulares, que muitas vezes não têm orçamento disponível para contratar um profissional que se dedique a tempo inteiro ao design publicitário. Também se encontra nesta situação? Pretende divulgar o seu negócio e não tem um design que esteja pronto para a impressão dos seus produtos de marketing?

Foi a pensar nisso que, na 360imprimir, criámos três serviços de design. Assim, poderá ter um design adequado ao seu negócio e à mensagem que pretende transmitir e, desta forma, tornará a sua marca diferenciadora aos olhos dos seus clientes.

Veja as várias opções de Design, conheça as vantagens de cada uma e opte pela que mais se adequa às suas necessidades! Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

Erros de impressão: 7 dicas para evitá-los

O recurso a materiais impressos continua a ser muito frequente e é uma prática comum em Pequenas e Médias Empresas e também em Empresários que trabalham a título individual.

Muitas vezes, os nossos clientes querem imprimir os seus produtos de marketing – como Cartões de Visita, Flyers, Vinil e muitos outros – e surgem questões! A nossa Equipa de Apoio ao Cliente falou connosco para partilhar as principais dúvidas que surgem no processo de compra do material gráfico. Consegue adivinhar qual é a pergunta mais frequente?

“Como posso garantir que os meus produtos de marketing vão ser impressos tal como eu pretendo?”

“Como posso garantir que as cores que estão no meu design são as cores que vão ser impressas?”

“Quais as dimensões ideais tendo por base a funcionalidade que vou dar ao meu produto?”

 

Estes são apenas alguns exemplos. Quer encontrar a resposta a esta e a outras perguntas? Vamos a isso! Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

Conferências e Eventos de Negócios: como preparar-se para participar

No meio profissional é muito frequente a organização de eventos de negócios. Exemplo disso são as inúmeras conferências sobre os diversos temas que marcam a atualidade das indústrias e são relevantes para a progressão das empresas. Costuma marcar presença em Conferências de Negócios? Quer a resposta seja afirmativa, quer não,  não pode perder as dicas que lhe apresentamos de seguida – e não são apenas úteis para quem vai assistir a Conferências de Negócios, são aplicáveis a vários tipos de eventos! Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

Como dar as boas vindas a um novo funcionário

Ainda se lembra de como foi o seu primeiro dia numa nova empresa? As mudanças são sempre difíceis e, no meio profissional, não são exceção. Quem já passou por isso sabe que existe uma fase de adaptação e este período é determinante para a perceção que se tem sobre o novo local de trabalho – na prática, os primeiros dias são a primeira impressão.

Por isso, torna-se muito importante que a empresa dê as boas-vindas a um novo colaborador da melhor forma possível! Estas ações iniciais são determinantes para a postura das pessoas e permitem que seja criada uma ligação com a marca, com a cultura da empresa, com os colegas e com o espaço. Sabe o que isto significa? A longo prazo será desenvolvido um sentimento de lealdade, que lhe trará inúmeros benefícios! Colaboradores leais e felizes também são a alma do negócio!

 

Se tem uma empresa ou tem uma função relacionada com a entrada de novos colaboradores, veja as quatro ações que sugerimos para integrar os novos funcionários e fazer com que se sintam em casa! Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

Como funciona uma gráfica? [5 min]

A maioria dos clientes que realizam um pedido numa gráfica, questionam-se sobre qual é o funcionamento e quais são os processos que caracterizam esta indústria. Muitas vezes esta curiosidade surge associada a algumas dúvidas inerentes à compra que pretendem realizar – deverei optar por impressão offset ou digital? Qual é a diferença? Como são produzidos os materiais gráficos? Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

Cores: saiba como podem influenciar as suas vendas

As cores são uma ferramenta de vendas muito poderosa – para além de influenciar o estado de espírito das pessoas, os tons são determinantes no comportamento dos consumidores.

Tem um negócio? Ao compreender as cores e o seu impacto estará a gerar mais vendas e, em simultâneo, estará a garantir que fideliza os seus clientes. É inegável que estamos a falar de uma ferramenta de marketing muito importante, verdade? Então, dedique os próximos 5 minutos a este tema e saiba como as cores podem influenciar o sucesso da sua marca. Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

4×4, 4×1, 4×0, 1×1 e 1×0: qual a diferença?

Sabe o que significam os termos 4×4, 4×1, 4×0, 1×1 e 1×0? Se não é um profissional da indústria gráfica é muito provável que esteja a fazer contas de multiplicar!

Precisa de encomendar a impressão do seu material gráfico? Então, fique a conhecer alguns termos característicos desta indústria e assegure que não surgem dúvidas no momento de realizar a sua encomenda!

Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não

4 Dicas para aumentar a produtividade no trabalho

Atualmente, encontrar um trabalho não é tarefa fácil. E quando falamos de manter esse mesmo trabalho, o grau de dificuldade aumenta. A verdade é que o mercado está cada vez mais competitivo e procuram-se pessoas multitasking, capazes de dar resposta a diversas questões. Por isso mesmo, os funcionários têm que estar preparados para conseguir dar o seu melhor e superarem expectativas. Continue Reading

Este Artigo foi útil? Sim Não