Saiba como fidelizar clientes na Páscoa

Atrair clientes, hoje em dia, já não é suficiente. O gerente que dá por terminada a ação depois de ter sido feita a compra, está a cometer um erro… É a partir dessa altura que tudo começa.

Com a imensidão de estabelecimentos para cada área de negócio, mais importante do que captar novos clientes, é mantê-los. E, para isso, existe melhor altura do que épocas festivas? Claro que não! A Páscoa está quase a chegar e, para além de comer chocolates, é altura de surpreender e fidelizar os seus clientes.

Confuso? Nós simplificamos o assunto com quatro sugestões!

 

Ofereça brindes aos seus clientes

 

O ato de fidelizar não implica grandes ações de marketing, aliás, por vezes são as pequenas atitudes que marcam a diferença.

Agradecer aos seus parceiros de negócio custa menos do que imagina. No entanto, este gesto não deve ser encarado como uma despesa, mas sim como um investimento, já que, no futuro, essas ações lhe irão trazer bons resultados.

Como a maioria dos brindes tem muita utilidade, o nome da sua empresa será referido com frequência e, assim, é mais fácil relembrar os seus produtos ou serviços. Ofereça algumas lembranças personalizadas e seja lembrado pelos seus clientes!

Preparámos-lhe várias ideias de presentes que fogem às amêndoas, aos ovos de chocolate ou ao tradicional folar. Ora veja!

 

Postais

 

Enviar votos de Feliz Páscoa fica sempre bem! Este ano, poupe nos postais comuns e aposte na sua imagem de marca. Ao coelho da Páscoa ou aos ovos de chocolate, pode juntar o seu logótipo, slogan e até um texto personalizado. Como? Opte por um postal ilustrativo e relativo à época festiva e, no interior, coloque os elementos que dizem respeito ao seu negócio! Esta Páscoa, fortaleça as suas relações empresariais e felicite de forma personalizada.

 

Esta Páscoa, envie um postal aos seus parceiros de negócio para demonstrar consideração da sua parte.
Esta Páscoa, envie um postal aos seus parceiros de negócio para demonstrar consideração da sua parte.

 

 

Autocolantes

 

Já imaginou ver a sua marca no carro, nos computadores, nos cadernos e em tantos outros locais? Bem pode agradecer aos autocolantes.

Mas afinal, o que tem isso a ver com brindes? Tudo! É que os clientes adoram receber autocolantes, e, se forem personalizados, melhor ainda. Para além disso, são um ótimo meio de divulgação e permitem que a sua marca seja recordada com frequência. É caso para dizer que a sua empresa vai andar por todo o lado!

 

Marcadores de livro

 

Marcar páginas é a função deste produto de marketing, mas apesar do nome referir livros, estes marcadores também se usam em agendas, cadernos e há até quem faça coleção.

Um presente original, para marcar a diferença a cada página!

 

Agradeça aos seus clientes pela preferência e ofereça-lhes uma lembrança.
Agradeça aos seus clientes pela preferência e ofereça-lhes uma lembrança.

 

Pastas com aba ou Pastas sem aba

 

No meio empresarial é muito frequente utilizar-se documentos impressos. Por isso, a necessidade de transportar esses mesmos documentos é elevada: do escritório para casa ou para reuniões no exterior ou até mesmo dentro da própria empresa para preservar as folhas.

Ao oferecer pastas aos seus clientes, para além de valorizá-los, estará a permitir que divulguem a sua marca – ao transportar a imagem da sua empresa para diversos locais!

 

Agora, já só lhe falta decidir por qual optar! Para todos os clientes ou apenas para alguns, o importante é que faça quem é importante, sentir-se importante! Esta Páscoa e ao longo de todo o ano, importe-se com isso!

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