Flor em origami: passo a passo para fazer a sua

O Dia Internacional da Mulher comemora-se a 8 de março e as datas especiais devem ser assinaladas com presentes especiais. Os gestos mais simples são os mais valorizados e há coisas que o dinheiro não compra. Por isso, deixamos-lhe uma sugestão muito original para oferecer! E se está a pensar que isso implica gastar dinheiro, está a pensar mal! Tem alguma curiosidade,certo? Então veja a nossa dica de presente e, já agora, saiba um pouco mais sobre a história deste dia.

 

O melhor presente é o mais simples!

Presentes bonitos não implicam gastar muito dinheiro, aliás, por vezes a atitude é o mais importante. Neste dia é muito comum oferecer uma flor e, por isso, achámos que esta seria uma boa ideia. Mas lembra-se de falarmos em algo original? Pois bem, pensámos numa flor feita por si! Gosta da ideia?

 

Deixamos-lhe um tutorial passo a passo para fazer a sua flor em origami!

 

Só precisa de um flyer, de um postal ou de uma folha e de cola. Escolha padrões, cores ou opte por personalizar uma folha em branco com texto ou desenhos.

 

0

 

Crie um presente ao seu gosto e surpreenda!

Nota: As informações contidas no flyer que utilizámos são meramente ilustrativas.

 

Para ver com mais detalhe o tutorial basta clicar sobre a imagem.

Tutorial para transformar os seus flyers numa flor em origami.
Passo a passo para fazer um presente para oferecer no Dia da Mulher. Esta é uma ótima solução para poupar dinheiro e reciclar materiais que tenha em casa – como flyers desatualizados.

 

 

O resultado final será uma flor em origami com compartimentos de arrumação para pequenos objetos.
O resultado final será uma flor em origami com compartimentos de arrumação para pequenos objetos.

 

Depois queremos ver as suas flores em origami! Coloque uma fotografia nas redes sociais e identifique-nos ou inclua #360imprimir na descrição da imagem!

 

8 de Março, Dia Internacional da Mulher

 

Começou por ser comemorado para assinalar a luta feminina por melhores condições de vida e trabalho, numa altura em que era atribuído à mulher um papel secundário.

A evolução ao longo dos anos foi notória: até há muito poucas décadas, as tarefas domésticas ocupavam o quotidiano das mulheres e existiam padrões de vida pré-definidos, para os quais as meninas eram educadas desde crianças. Hoje, apesar de existirem algumas desigualdades de género, as diferenças são cada vez menores: partilham-se tarefas domésticas, assumem-se os mesmos cargos profissionais e assiste-se a uma liberdade de escolha que tende a ser cada vez mais homogénea.

 

Agora, para assinalar este dia, já só lhe falta aceitar a nossa sugestão e pôr mãos-à-obra!

 

Para qualquer dúvida ou sugestão envie um e-mail para:
carolina.maca@360imprimir.com

Este Artigo foi útil? Sim Não
Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta