Marketing Materiais impressos

Como fazer Postais de Natal

Recorda-se da última vez que recebeu Postais de Natal físicos? Já foi há algum tempo, verdade? A prática de desejar Boas Festas de maneira tradicional caiu em desuso e, por isso, esta é uma excelente oportunidade para marcar a diferença pela positiva nesta Época Festiva. Para além disso, todas as pessoas continuam a valorizar o toque e, por isso, enviar um e-mail não se compara a enviar Postais de Natal Personalizados – que transmitem mais apreço para com o destinatário. No artigo de hoje, vamos dar-lhe ideias de como fazer Postais de Natal para que possa surpreender!

Existem várias opções para assinalar esta data: as empresas oferecem cestas de Natal ou Brindes Promocionais, os Familiares trocam presentes entre si, combinam-se jantares para celebrar a amizade e, em todas estas ocasiões, podem oferecer-se Postais de Natal Originais para que fique uma recordação impressa e personalizada!

Este ano, seja criativo: se tem um negócio, organize o tradicional jantar de Natal da empresa e ofereça um postal a cada colaborador – se a sua empresa tiver muitos colaboradores, peça à chefia direta que personalize os Postais de Natal com uma mensagem para cada elemento da Equipa.

 

Como Fazer Postais de Natal

 

Existem muitas ideias diferentes para fazer Postais de Natal originais, por isso, a nossa sugestão é que não deixe tudo nas mãos da tecnologia! Peça os seus Postais de Natal para imprimir e, tudo o que puder personalizar, personalize!

Sem ideias para Postais de Natal? Sem tempo para dar um toque personalizado aos Postais que quer entregar? Só precisa de 5 minutos. Sim, isso mesmo, são os 5 minutos que precisa para ler este artigo – depois, é muito fácil!

 

Postais de Natal Originais

 

Uma das maneiras mais surpreendentes é apostar em Postais de Natal originais. Opte por frases engraçadas, mensagens inspiracionais e aposte em imagens apelativas. Não se esqueça de diferenciar os seus colaboradores, escrevendo uma mensagem individual – 3 frases são o suficiente para obter Postais de Natal Personalizados para a sua empresa e para cada um dos seus colaboradores.

 

Postais de Natal

 

Postais de Natal para Imprimir

 

Os Postais de Natal são baratos e é simples encomendá-los! Na 360imprimir pode encomendar os seus garantindo total personalização – desde o texto ao design que pretende. Para isso, basta aceder ao site e selecionar as características dos seus Postais de Natal e qual a opção de design que prefere – pode escolher um dos templates que temos prontos para utilizar, pedir um design personalizado à nossa Equipa ou, se já tiver uma arte final pronta, basta apenas fazer upload do ficheiro. Simples, certo? Sabemos que esta altura é dificil e queremos que os seus Postais de Natal sejam uma forma de surpreender sem investir demasiado tempo e dinheiro.

 

Ideias para postais de Natal

 

Existem várias ideias que conferem ainda mais valor à sua atitude. Apesar de requerem mais tempo da sua parte, este tipo ações permitem-lhe ser original.

  • Adicione materiais diferentes para decorar os Postais de Natal: botões, lã e até ramos secos dão um toque Natalício e acaba por oferecer uma versão homemade.
  • Coloque purpurinas – se a sua empresa está relacionada com a área da beleza, esta é uma excelente opção. Assim, conseguirá juntar o brilho associado ao Natal à sua área de negócio.
  • Coloque um laço nos Postais de Natal para transmitir a ideia de prenda;

Aposte nas texturas, crie dimensões recorrendo a materiais com relevo e brinque com o conceito que quer transmitir – se possível estabeleça uma ligação entre os materiais utilizados e a sua área de negócio!

 

Postais originais

 

Gostou das ideias para Postais de Natal? Pode utilizá-las também para Convites, Cartões de Agradecimento, Marcadores de Mesa ou outros produtos associados a esta Quadra.

De qualquer forma, encomende os seus Postais de Natal e, seja qual for a sua opção de personalização, diferencie-se. Se usar algumas das ideias que partilhámos, envie-nos uma fotografia para vermos o resultado final!

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *