Acabamentos para Cartões de Visita: qual escolher?

Já parou para observar o número de empresas que surgem a cada hora? O empreendedorismo está na ordem do dia e certamente tem impacto na sua área de negócio. Por isso, cada vez mais as empresas optam por apresentar soluções inovadoras e apostam na divulgação das suas ações!

 

Os Cartões de Visita continuam a ser determinantes para que as marcas consigam posicionar-se no mercado porque, ao darem a conhecer o seu negócio, estão a criar oportunidades para o futuro. Queremos que consiga os melhores resultados e, por isso, com uma só dica – sim, leu bem, é mesmo só uma dica – poderá garantir maior retorno com as suas ações de marketing offline.

 

 

Cartões de Visita com Acabamento = Diferenciação Garantida = Sucesso junto dos Clientes

 

A equação é muito simples: basta juntar ao produto uma opção de acabamento. Para além de garantir maior durabilidade dos Cartões de Visita, a plastificação permite obter um resultado final diferenciador.

Pretende destacar-se da concorrência? Ao entregar Cartões de Visita com acabamento estará a transmitir profissionalismo. Este pequeno detalhe tem um custo muito reduzido e faz toda a diferença. Gosta da ideia? Então fique a conhecer os vários acabamentos para Cartões de Visita ou para outros produtos de marketing offline e marque pontos a seu favor!

 

Tipos de plastificação para os produtos de marketing offline

 

A plastificação consiste na aplicação de uma fina pelicula de plástico sobre o material. Para além de proteger o papel, proporcionando produtos impressos mais duradouros, esta camada de plastificação permite obter um resultado final diferenciador – ideal para se destacar dos seus concorrentes, transmitindo profissionalismo.

 

 

 

 

A qualidade de impressão é sempre importante, mas a verdade é que as imagens anteriores não deixam margem para dúvidas! O importante é ter em atenção o produto final que pretende obter e selecionar um dos tipos de plastificação que vão de encontro ao seu objetivo. Quer saber mais sobre este assunto? Basta continuar a ler!

 

Plastificação Brilho

 

É um dos acabamentos mais solicitados e consiste na aplicação de uma camada protetora que confere brilho aos impressos. É a opção recomendada para Cartões de Visita com imagens, já que permite dar-lhes destaque. A Plastificação Brilho também é muito utilizada em Flyers, Folhetos Dípticos ou Folhetos Trípticos, já que nestes impressos, normalmente, existem imagens.

Está indeciso em escolher este acabamento para Cartões de Visita?

Para além de potenciar a qualidade das imagens, o material impresso fica liso, sedoso e apresenta elevada durabilidade. Agora já não restam dúvidas!

 

Plastificação Mate

 

Quer obter Cartões de Visita sofisticados? Os seus Cartões de Visita contêm muito texto? Quer diferenciar-se com Cartões de Visita únicos? Então, a Plastificação Mate é a opção certa.

A película plástica aplicada nos Cartões de Visita torna-os mais duradouros e, em simultâneo, permite um resultado final de melhor qualidade. A opção Mate permite obter um produto Premium, transmitindo requinte. Esta plastificação também é muito utilizada, por exemplo, em Folhetos Dípticos ou Trípticos!

 

Acabamento Normal

Este acabamento é utilizado pelas gráficas para assegurar a qualidade dos Cartões de Visita. Apesar de não conferir diferenciação aos produtos, o acabamento base permite garantir um resultado final bom.

 

 

Nota Final

Distribuir Cartões de Visita que se destaquem dos restantes, permite-lhe posicionar a sua empresa, transmitindo credibilidade e notoriedade. Nesse sentido, torna-se essencial saber a importância dos vários acabamentos para Cartões de Visita, para que possa efetuar uma escolha consciente, que lhe permita obter o resultado final que pretende.

As características das várias opções de plastificação também são válidas para outros produtos e, assim, poderá recorrer a esta informação para escolher o acabamento ideal para os seus Flyers, Cartazes, Calendários e muito mais. Não perca tempo e marque a diferença!

Este Artigo foi útil? Sim Não
Loading Facebook Comments ...

Deixar uma resposta